Página inicial > Notícias - PPGAq > Retificação do Edital Bichos Terapeutas seleciona voluntários do curso de Zootecnia

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 00h00 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 15h46 | Acessos: 2331

A Diretoria de Extensão publico torna público a Retificação do  edital para seleção de alunos voluntários que prorroga o prazo de inscrições para o dia 04/04/2016

O IF Goiano – Campus Morrinhos torna público a retificação do edital para seleção de alunos voluntários (acesse aqui a retificação) do Projeto de Extensão Bichos Terapeutas. As vagas disponíveis são destinadas aos estudantes do curso de bacharelado em Zootecnia. O período de inscrição vai do dia 28 de março a 1º de abril (04/04), no setor de Protocolo, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

A seleção visa ao preenchimento de cinco vagas e será feita por meio de entrevista e análise curricular. No ato de inscrição, o estudante deve apresentar o formulário de inscrição preenchido na Diretoria de Extensão; cópias do RG e CPF; declaração de matrícula do primeiro semestre de 2016; boletim de desempenho escolar; e curriculum vitae, acompanhado de cópia de documentos comprobatórios (certificados e/ou declarações).

Todos os candidatos inscritos serão entrevistados. A divulgação da ordem das entrevistas ocorrerá no dia 4 de abril e elas serão realizadas no dia seguinte, 5 de abril, pela Comissão Examinadora, das 13h às 17h, na Escola Municipal de Reabilitação Profª Alice Ferreira do Carmo, onde o projeto Bichos Terapeutas é executado.

O resultado preliminar será publicado no dia 7 de abril, com prazo para interposição de recursos até 8 de abril. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 12 de abril e as atividades sejam iniciadas no mesmo dia.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

+  acesse aqui a retificação

+ acesse aqui o edital para seleção de alunos voluntários