Página inicial > Notícias - PPGAq > Normas Disciplinares e de Convivência para a Comunidade Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2024, 17h03 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2024, 17h03 | Acessos: 13

A pedido da Diretoria de Assuntos Estudantis, o IF Goiano disponibiliza a minuta das Normas Disciplinares e de Convivência para a Comunidade Estudantil da Instituição para consulta pública.

A consulta ficará disponível entre os dias 29 de julho e 9 de agosto de 2024. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: "Contribuição com as Normas Disciplinares e de Convivência para a Comunidade Estudantil".

Clique aqui para acessar o documento