Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos homenageiam professores do Câmpus Campos Belos

Alunos homenageiam professores do Câmpus Campos Belos

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 11h54 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2015, 09h48 | Acessos: 580

Homenagem feita pelos alunos do curso técnico em Informática foi feita no último dia 15 de outubro, Dia do Professor.

Alunos do curso técnico em Informática do Câmpus Campos Belos organizaram uma pequena homenagem a todos os professores no Dia do Professor. Tanto no período matutino quanto no período vespertino, os professores foram surpreendidos com a homenagem organizada pelos próprios alunos. Veja em algumas fotos abaixo:

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos