Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Oferta de curso de extensão preparatório para a Olimpíada Brasileira de Informática

Publicado: Segunda, 02 de Novembro de 2015, 14h38 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 10h50 | Acessos: 778

O projeto quer recrutar alunos do quinto ao oitavo ano para o treinamento e posterior realização da Olimpíada Brasileira de Informática. Ele tem como principal objetivo o desenvolvimento da lógica do estudante, o que ajudará em sua vida escolar.

Os professores Cleon Xavier Pereira Junior e Julio César Batista Pires, por meio da a Coordenação de Extensão do Câmpus Campos Belos ofertam curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Informática. Para realizar a inscrição o estudante deve estar acompanhando do responsável e deverá apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento (Cópia) e comprovante de escolaridade. No ato da inscrição ele responderá a uma questão simples que envolve lógica e que fará parte de sua classificação.

Haverá sorteio caso o número de estudantes ultrapasse o limite de vagas. As aulas ocorrerão todas as quintas-feiras (das 09:00 as 11:00) até o mês que ocorrerá a prova. Mais informações no edital.

Clique aqui e acesse o Edital

Clique aqui e acesse o resultado

Clique aqui e acesse as novas vagas ofertadas

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos