Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Minuto de silêncio pelas vítimas da Escola Estadual Raul Brasil

Minuto de silêncio pelas vítimas da Escola Estadual Raul Brasil

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 09h17 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 17h13 | Acessos: 1189

Hoje o dia começou com uma reflexão sobre como podemos contribuir para a construção de um mundo pacífico. Minuto de silêncio em homenagem às vítimas e familiares da Escola Estadual Raul Brasil foi feito pelos presentes.

Servidores e alunos em momento de minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Escola Estadual Raul Brasil.

Antes do início das aulas desta quinta-feira, 14, alunos e servidores de reuniram no pátio frontal do campus para que uma rápida reflexão fosse feita: como contribuir para a construção de um mundo em que seja possível viver em paz. Diante da tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, a tristeza e a dor são de todos neste momento.

Toda a equipe do IF Goiano - Campus Campos Belos, juntamente com seus alunos, externa os nossos mais sinceros sentimentos. Ao fim do encontro, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e familiares foi feito e todos se dirigiram às salas de aula.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos