Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Cantinho da Leitura no Câmpus Campos Belos

Cantinho da Leitura no Câmpus Campos Belos

Publicado: Segunda, 02 de Novembro de 2015, 14h55 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2015, 11h32 | Acessos: 811

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro e da Biblioteca foi realizado no último dia 29 de outubro um momento de leitura com os alunos do Câmpus Campos Belos.

Os alunos do Câmpus Campos Belos participaram de um momento de leitura na última quinta, 29. O encontro fez parte da comemoração ao Dia Nacional do Livro e da Biblioteca. A atividade foi organizada pela servidora Débora Alves Veloso, atualmente responsável pela biblioteca do Câmpus.

Livros dos mais variados temas, poesias, contos, crônicas dentre outros gêneros narrativos ficaram à disposição dos alunos. O momento foi realizado durante os turnos matutino, vespertino e noturno.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos