Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos do Câmpus Campos Belos participam de torneio de Futsal e Queimada

Alunos do Câmpus Campos Belos participam de torneio de Futsal e Queimada

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 08h21 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2015, 18h03 | Acessos: 2659

No último doa 07 de novembro foi realizado no Centro Olímpico Padre Magalhães o I Torneio de Futsal e Queimada do Câmpus Campos Belos. Alunos e servidores compareceram em peso.

Mais uma vez os alunos do Câmpus Campos Belos participaram de mais um evento de extensão do Câmpus Campos Belos. O projeto de autoria da professora de Educação Física Ivone Lima teve como principal objetivo proporcionar uma atividade física de cunho esportivo em prol do lazer, promoção da saúde e interação social dos participantes. Veja abaixo algumas imagens do momento de integração entre os alunos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos