Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos da UFT - Campus Arraias Visitam o IFGoiano - Campus Campos Belos

Alunos da UFT - Campus Arraias Visitam o IFGoiano - Campus Campos Belos

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 10h45 | Acessos: 1029

No dia 09/10 os alunos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Artes Visuais e Música da Universidade Federal do Tocantins, Campus Arraias realizaram atividades com os alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

No dia 09/10 os alunos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Artes Visuais e Música da Universidade Federal do Tocantins, Campus Arraias realizaram diversas atividades com os alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos nas Ações de Integração e Pedagogia da Alternância: Artes Visuais e Música na escola.

Estiveram presentes nas ações:

• Professores orientadores:

• Prof. Me. Aparecida de Jesus Soares Pereira

• Prof. Me. Cássyo Lima Santos,

• Prof. Esp. Daryellen Ramos Arantes

• Prof. Dr. Sebastião Silva Soares

• Coordenador do Curso: Prof. Dr. Waldir Pereira da Silva

Atividades realizadas:

• Breve reflexão sobre o curso e a sua proposta pedagógica com a participação das acadêmicas Leiliane de Moura e Vitória Regina Araújo.

• Diálogo sobre o tema: “Convivência e valorização à vida" com a Assistente Social Me. Roberta Gama Brito e a Esp. Raquel Nascimento de Souza (DAE/UFT - Arraias);

Oficinas realizadas:

• Ação: Círculo visual interativo

• Componentes/acadêmicos: Andressa Garcia Wagner; Aline da Costa Souza; Leiliane de Moura ; Lilian de Almeida; Vitória Regina Araújo

• Ação: Fotografia

• Componentes/acadêmicos: Bárbara Henrique Barbosa; Cleonice Aparecida Pereira; Enídia Pereira da Silva; Liene Carlos Ferreira dos Santos.

• Ação: Arte em estêncil

• Componentes/acadêmicos: Cleuzeny Teixeira dos Santos; Fernanda Luiz Ferreira; Kelliane da Silva Montalvão; Marlene Ataídes Ferreira; Thamirys de Souza Brito; Dorisneide Gonçalves Rodrigues.

• Ação: Canto e Coral

• Componentes/acadêmicos: Ariane Ferreira Marques; Dálete Ariel Rodrigues Albuquerque; Silvana R. Albuquerque da Silva.

• Ação: Flauta Doce:

• Componentes/acadêmicos: Welton Roger Paulino Araújo; Jordana de Araújo da Silva; Mauricio de Jesus Tibel de Brito.

• Ação: Montagem de instrumentos de percussão com material reciclável

Agradecemos mais uma vez pela parceria e colaboração na execução das atividades com os alunos.

Acesse as fotos clicando aqui.