Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Saiba como foi a I Semana de Tecnologia da Informação do Câmpus Campos Belos

Saiba como foi a I Semana de Tecnologia da Informação do Câmpus Campos Belos

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 08h38 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2015, 18h29 | Acessos: 1089

I Semana de Tecnologia da Informação ocorreu entre os dias 9 e 13 de novembro e contou com palestras e minicursos voltados para assuntos voltados à Tecnologia da Informação

A equipe de Informática do Câmpus Campos Belos composta pelos professores Claudio Ulisse, Geise Silva, Antônio Sant´Anna, Julio Pires, Cleon Junior e Luiz Santos, organizaram a I Semana de Tecnologia da Informação do Câmpus. Foi uma semana cheia de oportunidades para aproximar os alunos do curso técnico em Informática da realizada em que a Tecnologia da Informação nos dias atuais.

Os alunos tiveram acesso a inúmeras palestras e minicursos voltados para o uso de tecnologias para melhoria da vida humana, seja no trabalho ou na vida pessoal, e o mais importante, a contextualização do curso técnico em Informática no mercado de Trabalho. O evento contou com o apoio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, sob responsabilidade atualmente pela prof. Drª Eliandra Bianchini.

Lembramos que todos os palestrantes e participantes do evento serão devidamente certificados. Acompanhe abaixo alguns registros fotográficos do evento.

Clique aqui e acesse o álbum de fotografias em nossa página no Facebook

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos