Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos do Campus se destacam na redação do ENEM 2019

Alunos do Campus se destacam na redação do ENEM 2019

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 14h07 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h53 | Acessos: 781

No ano de 2017 o IF Goiano - Campus Campos Belos ofertou, por processo seletivo, 35 vagas para o curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, e 35 Vagas para Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

Três anos depois, com o resultado do ENEM 2019, começam a colher os frutos de sua dedicação nos estudos.

Muitos discentes obtiveram resultados expressivos, e apresentamos os alunos e alunas que tiveram nota acima de 900 na redação. Parabéns, estamos orgulhosos de vocês:

Clique aqui para visualizar o álbum de fotos dos discentes destaques no ENEM 2019.