Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano – Campus Campos Belos realiza entrega de uniformes e cadernos para alunos

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 12h55 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h53 | Acessos: 1445

IF Goiano – Campus Campos Belos realizou hoje dia 07 de fevereiro a entrega dos uniformes e cadernos para os alunos, do ensino técnico integrado ao médio. Foram entregues dois cadernos e quatro camisas de uniforme para cada aluno sendo duas de uniforme regular, e duas de educação física.

imagem sem descrição.

Clique aqui para acessar as fotos.