Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Alunos dos Cursos Integrados ao Ensino Médio Realizam Evento em Comemoração ao Carnaval

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 15h05 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 15h42 | Acessos: 289

As turmas de 3º Ano dos Cursos Técnicos em Informática para Internet e Agropecuária, ambos Integrados ao Ensino Médio, realizaram um evento no IF Goiano - Campus Campos Belos na sexta-feira (21/02/2020) em comemoração ao Carnaval, com apresentações musicais, poesia, desfile de fantasias, danças, além da venda de lanches (cachorro-quente, refrigerante, sorvetes) para arrecadação de dinheiro para a formatura.

imagem sem descrição.