Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Resultado da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (Instituto Butantan – SP)

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 16h09 | Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 10h55 | Acessos: 561

A primeira fase da Olimpíada ocorreu no próprio Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos no dia 13/03 sob coordenação dos docentes de biologia Darsilvio Junior e Karine Dias.

Agradecemos a participação dos/as noventa e um discentes que enfrentaram uma maratona de questões relacionadas à área. Orgulhosos dessa grande participação e do comprometimento de cada um, destacamos que a aluna Amanda Almeida dos Santos (3º ano - Técnico de Informática integrado ao EM) foi classificada para a segunda fase. A data ainda está em análise em decorrência da pandemia de COVID-19. Encaminhamos a planilha com a quantidade de acertos de cada um. Agora é momento de torcer por nossa representante nessa nova etapa.

Clique aqui para acessar o resultado com número de acertos.