Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Resultado Final para concessão de auxilio emergencial para acesso a internet

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 14h36 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 16h18 | Acessos: 2053

Publicado o resultado final do processo seletivo regido pelo Edital n° 08, de 30 de Abril de 2020, destinado à concessão de Auxílio Emergencial para acesso à internet.

Para atender os estudantes matriculados em curso presencial e sem acesso à internet, no contexto de manutenção do calendário acadêmico com suspensão das aulas presenciais e substituição por atividades não presenciais com utilização da modalidade de Educação a Distância, devido à medida de isolamento social imposta pela pandemia COVID-19, de acordo com a Declaração de Emergência em Saúde Pública emitida pelo Ministério da Saúde.

1. DO CRONOGRAMA

Publicação do Edital (Site Institucional): 30/04/2020
Período de Pedido do Auxílio (Inscrições): 30/04 a 08/05/2020

Caso os estudantes tenham dificuldade em enviar o formulário de inscrição por e-mail podem se dirigir ao campus para preenchimento do mesmo.

Clique aqui para acessar o Resultado do Edital.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar os Anexos.