Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > O NAIF do IF Goiano - Campus Campos Belos convida para live sobre o programa oportunidades acadêmicas

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 12h32 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 12h06 | Acessos: 459

O Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) - Campus Campos Belos convida a todos(as) para prestigiarem uma palestra sobre o Programa Oportunidades Acadêmicas, no dia 27/07, das 10:30 às 11:30, via live a ser transmitida no canal do IF Goiano - Campus Campos Belos no YouTube .

O Programa tem o objetivo de apoiar estudantes que possuem excelência acadêmica e inglês fluente, mas que não têm condições financeiras para arcarem com os custos voltados à candidatura a universidades americanas, para cursos de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado), e que buscam admissões e bolsas em universidades nos EUA.

O Programa é uma iniciativa da EducationUSA, rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano. Há 39 Centros EducationUSA no Brasil, que têm a missão de fornecer ao público o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo, especialmente no âmbito do ensino superior, nos EUA.

A palestra será ministrada por Cristina Borges da Silva e Marco Aurélio Machado. Cristina Silva e Marco Machado fazem parte da Coordenação do Programa Oportunidades Acadêmicas do EducationUSA Brasil no Instituto Brasil Estados Unidos (Ibeu-CE) e no Centro Universitário Cesmac (AL), respectivamente.