Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Período para solicitação de trancamento e cancelamento de matrícula em disciplinas
Início do conteúdo da página

Período para solicitação de trancamento e cancelamento de matrícula em disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 17h33 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 17h25 | Acessos: 440

O período para solicitação de trancamento de matrícula e cancelamento de matrícula em disciplinas para a turma ingressante do curso superior em Administração e turma ingressante e veteranas do curso superior em Zootecnia será de 04/08 a 16/08.

Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Secretaria a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br

2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Trancamento de Matrícula. 

3. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

Para solicitar cancelamento de matrícula em disciplinas dos cursos superiores o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas. 

2. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br

Fim do conteúdo da página