Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Abertas inscrições para mestrado em Zootecnia do IF Goiano
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para mestrado em Zootecnia do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 18h34 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 11h51 | Acessos: 400

Mestrado em Zootecnia do IF Goiano inscreve até 18 de fevereiro de 2022, pelo site Institucional. Para se inscrever é necessário anexar os documentos previstos no edital, inclusive os projetos de pesquisa. Serão ofertadas 06 vagas para o Campus Campos Belos e 06 vagas para o Campus Rio Verde.

Os candidatos deverão atentar-se às regras gerais do Edital Nº 25/2021 e do termo aditivo específico do Programa de Mestrado em Zootecnia, que consta no final do edital. Contate orientadores do Campus Campos Belos e alinhe potencial projeto. Os contatos dos orientadores estão disponíveis no anexo do termo aditivo específico do Programa de Mestrado em Zootecnia.

Acesse aqui a plataforma de inscrição, edital e seus anexos: https://cutt.ly/2Oz43Aj

Em caso de dúvidas, contate a Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Dúvidas poderão ser sanadas por e-mail (pesquisa.cbe@ifgoiano.edu.br; althieris.saraiva@ifgoiano.edu.br) ou por whatsapp do setor (62) 99226-2648. Para saber a disponibilidade de horário para atendimento presencial, antes, entre em contato por e-mail ou telefone. 

Fim do conteúdo da página