Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgados editais para submissão de projetos de Extensão e Cursos FIC
Início do conteúdo da página

Divulgados editais para submissão de projetos de Extensão e Cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 11h28 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 18h10 | Acessos: 310

Interessados podem submeter propostas entre os dias 4 de fevereiro e 9 de dezembro, no Sistema Único de Administração Pública (SUAP).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais de fluxo contínuo para cadastro de projetos de Extensão e cursos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) no âmbito da Instituição. Interessados podem submeter propostas entre os dias 4 de fevereiro e 9 de dezembro, no Sistema Único de Administração Pública (SUAP). 

As propostas deverão ser elaboradas e enviadas via Sistema Único de Administração Pública (SUAP), no módulo Extensão, acessando as abas "Projetos"e "Submeter Projetos. A pré-seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente.

Para propostas de Projetos de Extensão, as propostas submetidas devem seguir um dos eixos temáticos dispostos no edital: Acessibilidade, Artes e Patrimônio Histórico-Cultural, Produção Animal, Produção Vegetal, Desenvolvimento Industrial, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento Regional, Educação de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Rural e Questão Agrária, Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Formação docente, Questões Ambientais, Segurança Alimentar, Tecnologia da Informação ou Temas Específicos. 

Cursos FIC -  Poderão apresentar propostas de Cursos FIC, os servidores do IF Goiano com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do Comitê de Extensão de cada campus e, no caso de propostas da Reitoria, do Comitê Central de Extensão. Os cursos FIC podem ser submetidos como Cursos de Formação Inicial, com carga horária mínima de 160 horas, ou  Cursos de Formação Continuada, com carga horária mínima de 40 horas.

 

Acesse o edital para Projetos de Extensão

 

Acesse o edital para Cursos FIC

Fim do conteúdo da página