Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgada nova portaria com orientações para comprovação de vacinação

Divulgada nova portaria com orientações para comprovação de vacinação

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 13h06 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 16h35 | Acessos: 334

Documento especifica ações a serem tomadas em relação às medidas de sensibilização de servidores e estudantes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova portaria com orientações em relação à exigência da comprovação do ciclo vacinal contra a Covid-19 para o retorno às atividades presenciais na Instituição. O documento foi publicado na quinta-feira, 10 de fevereiro e visa garantir o retorno seguro das atividades presenciais no IF Goiano.

A portaria especifica as ações a serem tomadas em decorrência da não apresentação do comprovante de vacina após findada as tentativas de sensibilização de servidores e estudantes pelas devidas instâncias. Além da comprovação da vacinação, outras determinações para a prevenção da Covid-19 são: o uso adequado de máscaras de proteção facial, o distanciamento entre as pessoas, a frequente higienização das mãos e a ventilação dos ambientes.

Clique e leia a nova portaria