Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Disponibilizado Tutoriais de Acesso a Biblioteca Virtual Pearson
Início do conteúdo da página

Disponibilizado Tutoriais de Acesso a Biblioteca Virtual Pearson

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h20 | Acessos: 587

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, por meio da Unidade de Acervos Bibliográficos e Multimeios (Biblioteca), divulga links e vídeos tutoriais de uso da Biblioteca Virtual Pearson. 

O acesso à Biblioteca Virtual é o mesmo utilizado nos demais sistemas institucionais: matrícula e senha pessoal, podendo ser utilizado por todos os servidores e estudantes da instituição nas mais diversas plataformas (computador, tablet ou smartphone). 

São mais de 12 mil títulos em diversas áreas do conhecimento, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. A plataforma ainda conta com ferramentas de acessibilidade aos usuários com baixa visão ou deficiência visual, assegurando o fornecimento ininterrupto ao acervo.

Para conhecer e saber mais, acesse biblioteca.ifgoiano.edu.br, clique no banner da Biblioteca Virtual, faça um rápido cadastro, defina suas preferências de leitura e pronto!

 

Tutoriais:

Manual do Usuário 

Tutorial de acesso a Biblioteca Virtual Pearson (YouTube)

Fim do conteúdo da página