Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o edital do Pregão Eletrônico nº 05/2022 - Concessão de uso de espaço físico para instalação de uma lanchonete no Campus Campos Belos
Início do conteúdo da página

Publicado o edital do Pregão Eletrônico nº 05/2022 - Concessão de uso de espaço físico para instalação de uma lanchonete no Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 17h18 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 13h55 | Acessos: 738

A sessão será no dia 26 de abril de 2022, às 14:00h no Portal de Compras do Governo Federal. No edital são disponibilizados todos os critérios necessários para participar deste processo licitatório.

Espaço disponibilizado para concessão de uso para funcionamento de lanchonete.
Espaço disponibilizado para concessão de uso para funcionamento de lanchonete.

O objeto da presente licitação é a escolha de proposta mais vantajosa para a Concessão de uso de espaço físico para instalação de uma lanchonete no Campus Campos Belos, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a etapa de envio dessa documentação. Leia com atenção o Edital.

- Clique aqui para acessar toda a documentação referente ao processo licitatório

Fim do conteúdo da página