Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado edital para cursos de Especialização para Campos Belos e Ceres
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para cursos de Especialização para Campos Belos e Ceres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 10h00 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 08h46 | Acessos: 682

Vagas são para os cursos de  Práticas de Ensino em Ciências, Práticas de Ensino em Humanidades e Produção e utilização de alimentos para animais de interesse zootécnico (Campus Ceres).

Ensino em Ciências (Campos Belos), Práticas de Ensino em Humanidades (Campos Belos) e Produção e utilização de alimentos para animais de interesse zootécnico (Campus Ceres). Interessados podem se inscrever entre os dias 29 de abril e 29 de maio. 

As aulas serão ministradas, preferencialmente, em encontros quinzenais sexta-feira no período noturno e sábado em período diurno). Eventualmente poderão ser realizados encontros consecutivos aos finais de semana (sexta no período noturno e sábado em período diurno) ou, em módulos durante a semana, a depender da demanda específica de cada curso.

Para os cursos realizados em Campos Belos (Práticas em Ensino de Ciências e Práticas em Ensino de Humanidades),  o processo seletivo compreenderá três etapas, constituídas pela avaliação da Carta de Apresentação e Intenções (40%), Entrevista (40%) e Experiência Profissional comprovada (20%).

Para o curso de Produção e Utilização de Alimentos para Animais de Interesse Zootécnico (Ceres), o processo seletivo compreenderá duas etapas, constituídas pela análise do currículo Lattes documentado e entrevista.

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o sistema de inscrição

Fim do conteúdo da página