Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Edital de Vagas Remanescentes Pós-graduação Lato Sensu (Práticas de Ensino em Ciências e Práticas de Ensino em Humanidades)
Início do conteúdo da página

Edital de Vagas Remanescentes Pós-graduação Lato Sensu (Práticas de Ensino em Ciências e Práticas de Ensino em Humanidades)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 11h51 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 10h37 | Acessos: 876

O processo seletivo de que trata este Edital visa selecionar candidatos(as) para ingresso nos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Práticas de Ensino em Humanidades e Práticas de Ensino em Ciências (Campus Campos Belos), para início no 2° semestre de 2022. Período de inscrições de 30 de junho de 2022 até 05 de agosto de 2022.

Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu serão ofertados de forma gratuita, sem cobrança de taxa de inscrição, de matrícula, de mensalidade ou material didático.

As aulas serão ministradas, preferencialmente,  em  encontros  quinzenais  (sextafeira no período noturno e sábado em período diurno). Eventualmente poderão  ser realizados encontros consecutivos aos finais de semana  (sexta  no  período  noturno  e sábado em período diurno) ou, em módulos durante a semana, a depender da demanda específica de cada curso. A instituição proverá prestações alternativas para a realização do curso, mediante requerimento e justificativa, após a matrícula, para o exercício da liberdade de consciência e de crença em atendimento à Lei nº 13.796, de 3 de Janeiro de 2019.

Acesse aqui para Inscrição.

Clique aqui para acessar o Edital.

Anexo I - Termo de Autodeclaração.

Anexo II - Formulário de Avaliação.

Anexo III - Orientações para a Carta de Apresentação e Intenções.

 

Fim do conteúdo da página