Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado edital de apoio a cursos FIC
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de apoio a cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 16h16 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 17h03 | Acessos: 348

Propostas devem estar inseridas no âmbito do Programa Mulheres Mil. Inscrições serão realizadas no período de 8 de julho a 8 de agosto.

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de apoio a propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Mulheres Mil. As propostas devem ser enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 8 de julho a 8 de agosto.

O objetivo desse edital é fomentar o Programa Mulheres Mil no IF Goiano, aplicando a metodologia Mulheres Mil – Sistema de Acesso, Permanência e Êxito – como forma de promover o desenvolvimento educacional, social e econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Cada campus poderá apresentar uma proposta de Curso FIC-Mulheres Mil. O coordenador da equipe proponente deverá ser um servidor com formação de nível superior. Os integrantes da equipe docente do projeto deverão ter formação adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do Comitê de Extensão de cada campus.

Os cursos deverão ter carga horária mínima de 160 horas. Este edital prevê a implementação de até quatro propostas de curso no Programa Mulheres Mil, nos campi do IF Goiano, com a meta de 30 (trinta) matrículas por campus, totalizando o atendimento de 120 (cento e vinte) mulheres. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 16 de agosto.

 

Clique e veja o Edital

 

Fim do conteúdo da página