Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Edital de Seleção de Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo

Publicado Edital de Seleção de Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 10h02 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 12h20 | Acessos: 1124

As Inscrições das propostas serão no período de 20/10/2022 a 31/09/2023. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital.

imagem sem descrição.

Este Edital tem por objetivo o cadastramento de projetos de ensino, com participação voluntária, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos alunos matriculados no IF Goiabo - Campus Campos Belos, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos, tecnológicos e culturais, contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e discentes dos cursos regulares, do Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos.

As Inscrições das propostas serão no período de 20/10/2022 a 31/09/2023. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital.

Para acessar o edital e seus anexos, clique aqui.