Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Definida as Sugestões de Nomes Para o Auditório, Quadra Poliesportiva e o Novo Bloco de Salas do IF Goiano - Campus Campos Belos

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 17h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 14h51 | Acessos: 575

Os nomes sugeridos pela comunidade escolar deverão ser consultados, por meio de votação eletrônica secreta, objetivando verificar a receptividade das sugestões.

A votação será realizada somente no dia 18 de outubro de 2022 através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no link <https://suap.ifgoiano.edu.br/>, onde cada membro da comunidade escolar acessará, mediante uso de login e senha pessoal, visualizando na tela principal a enquete para consulta das sugestões.

SUGESTÕES:

AUDITÓRIO - NOME SUGERIDO: ZARA HOFFMANN

Justificativa: Professora Zara Hoffmann, foi uma das primeiras docentes de nosso campus. Foi a primeira a ocupar a cadeira da área de Química, Coordenou a Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e foi muito importante para iniciar as atividades do campus na pesquisa, pós-graduação e inovação. Foi uma servidora dedicada e comprometida com nossa instituição. Com sua longa experiência como Docente, idealizou e coordenou muitos projetos que hoje são muito importantes para a formação de nossos estudantes.

QUADRA POLIESPORTIVA - NOME SUGERIDO: Vinícius Calebe Xavier de Oliveira Reis Sardinha

Justificativa: Vinicius foi um jovem determinado e ligado ao esporte em Campos Belos. Filho do Ex-Prefeito, Neudivaldo Xavier de Oliveira Sardinha, responsável pela implantação do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos. Sem seu esforço e dedicação, e irrestrita colaboração de seu filho, talvez não seria possível, nosso munícipio ter hoje um campus da Rede Federal.

NOVO BLOCO DE SALAS - NOME SUGERIDO: SAMUEL AURELIANO DA SILVA

Justificativa: Samuel Aureliano da Silva, Seu Samuel, como carinhosamente o chamava, foi um homem comprometido com a educação em nosso munícipio. Construiu, em mutirão uma escola, e foi idealizador, juntamente com sua esposa, a Profa Odiva Silva Xavier, da implantação de nosso campus. Sempre presente em nossas ações, Seu Samuel, acreditou como ninguém que seria possível ter um campus da Rede Federal em nosso Município.