Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Curso de Bacharelado em Administração do IF Goiano Campos Campus Belos é Nota 5 (Conceito Máximo)

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 12h20 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 17h16 | Acessos: 342

A visita in loco para o processo de avaliação de reconhecimento do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, foi realizada nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

O INEP/MEC após aplicação do Instrumento de Avaliação de Curso Superior atribuiu NOTA 5 (Conceito máximo) ao Curso de Bacharelado em Administração do IF Goiano Campos Campus Belos. A nota vai de 1 a 5, sendo a nota 5 o valor máximo obtido pelos Cursos Superiores.

A obtenção da nota máxima obtida pelo IF Goiano Campus Campos Belos significa a oferta de um curso de graduação de excelência, gratuito e de qualidade à toda comunidade de Campos Belos e municípios circunvizinhos.

Este resultado coloca nosso curso de Bacharelado em Administração entre os melhores cursos de graduação do país e isso ressalta o comprometimento e responsabilidade de toda a equipe  em ofertar uma educação gratuita e de qualidade.

A coordenadora do curso, Profª  Luciene de Sousa, ressalta o resultado obtido, enaltecendo e agradecendo a equipe diretiva do Campus, o corpo docente e estudantes do curso e os técnicos-administrativos.