Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado resultado do Sisu

Divulgado resultado do Sisu

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h12 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 20h53 | Acessos: 481

Aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 2 e 6 de março, por e-mail. Confira procedimentos para matrícula.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado do SISU 2023/1. Aprovados em primeira chamada devem efetuar matrícula entre os dias 02 e 06 de março, até as 13 horas, por e-mail.

Os documentos de matrícula deverão ser encaminhados diretamente para o e-mail da Comissão de Processo Seletivo do campus que o candidato realizou a inscrição. Os documentos deverão  ser encaminhados em um único arquivo em PDF, com o e-mail identificado da seguinte maneira:  Nome do candidato – Curso- Tipo de vaga - Campus

Todos os aprovados devem enviar os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Vacinação; Cópia do Diploma do Ensino Médio; Cópia do Histórico Escolar; Tradução Oficial do documento de conclusão do Ensino Médio, caso este esteja em língua estrangeira; Cópia do Título de Eleitor ou Protocolo de solicitação de Emissão do Título de Eleitor; Cópia do Documento de Quitação Eleitoral; Cópia do RG (frente e verso); Cópia da Carteira de Reservista (somente para sexo masculino maiores de 18 anos); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Ficha de matrícula (Anexo XII do documento de orientação de matrícula)

Para candidatos que foram aprovados em perfil de reserva de vaga, é necessário se atentar ao prazo para o envio de documentos comprobatórios ou banca de heteroidentificação. Todas as etapas estão descritas no documento "Orientação para Matrícula Online do Sisu" (veja documento abaixo)

Acesse os procedimentos para matrícula