Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado resultado do Sisu
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h12 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 20h53 | Acessos: 481

Aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 2 e 6 de março, por e-mail. Confira procedimentos para matrícula.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado do SISU 2023/1. Aprovados em primeira chamada devem efetuar matrícula entre os dias 02 e 06 de março, até as 13 horas, por e-mail. 

Os documentos de matrícula deverão ser encaminhados diretamente para o e-mail da Comissão de Processo Seletivo do campus que o candidato realizou a inscrição. Os documentos deverão  ser encaminhados em um único arquivo em PDF, com o e-mail identificado da seguinte maneira:  Nome do candidato – Curso- Tipo de vaga - Campus

 Todos os aprovados devem enviar os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Vacinação; Cópia do Diploma do Ensino Médio; Cópia do Histórico Escolar; Tradução Oficial do documento de conclusão do Ensino Médio, caso este esteja em língua estrangeira; Cópia do Título de Eleitor ou Protocolo de solicitação de Emissão do Título de Eleitor; Cópia do Documento de Quitação Eleitoral; Cópia do RG (frente e verso); Cópia da Carteira de Reservista (somente para sexo masculino maiores de 18 anos); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Ficha de matrícula (Anexo XII do documento de orientação de matrícula)

Para candidatos que foram aprovados em perfil de reserva de vaga, é necessário se atentar ao prazo para o envio de documentos comprobatórios ou banca de heteroidentificação. Todas as etapas estão descritas no documento "Orientação para Matrícula Online do Sisu" (veja documento abaixo)

 

Acesse os procedimentos para matrícula

Acesse o resultado

Confira o Termo de Adesão ao Sisu 2023 do IF Goiano

 

Lista de contatos para matrícula nas unidades do IF Goiano

 CRISTALINA

Email

pssuperior.cris@ifgoiano.edu.br 

CERES

Email

pssuperior.ce@ifgoiano.edu.br

 HIDROLÂNDIA

Email

matriculas.hidro@ifgoiano.edu.br

IPORÁ

Email

assistenciaestudantil.ipora@ifgoiano.edu.br

IPAMERI

Email

secretaria.ipameri@ifgoiano.edu.br

MORRINHOS

Email

clcp.mhos@ifgoiano.edu.br

RIO VERDE

Email

pssuperior.rv@ifgoiano.edu.br

URUTAÍ

Email

selecaosuperior.urt@ifgoiano.edu.br

POSSE

Email

selecao.posse@ifgoiano.edu.br 

TRINDADE

Email 

pssuperior.tri@ifgoiano.edu.br

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página