Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Inscrições abertas para concurso do IF Goiano

Inscrições abertas para concurso do IF Goiano

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 09h37 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 17h32 | Acessos: 1474

São 22 vagas ofertadas nos municípios de Urutaí, Cristalina, Ipameri, Trindade, Ceres, Rio Verde, Iporá, Posse, Morrinhos, Campos Belos e Hidrolândia.

Começam nesta terça-feira, 11 de julho, as inscrições para o concurso público para Técnicos-Administrativos em Educação (TAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano). Organizado pelo Instituto Verbena/UFG, o certame oferece 22 vagas distribuídas em 11 campi do Instituto, com remuneração que varia de R$ 2.667,19 a R$ 4.556,92. Os interessados podem concorrer a vagas nos municípios de Urutaí, Cristalina, Ipameri, Trindade, Ceres, Rio Verde, Iporá, Posse, Morrinhos, Campos Belos e Hidrolândia.

As inscrições serão feitas pela página do concurso de 11/07/2023 a 10/08/2023. O valor da inscrição é de R$ 120,00 para os cargos que exigem o nível de escolaridade Ensino Médio/Técnico e R$ 140,00 para os cargos de Ensino Superior. O(a) candidato(a) poderá concorrer somente a um único cargo.

A primeira etapa do concurso ocorrerá por meio de prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. Com valor de 100 (cem) pontos, será eliminado do certame o candidato que não obtiver, no mínimo, 60 (sessenta) pontos.

O edital completo pode ser lido na página do candidato no site do Instituto Verbena/UFG, por meio do link https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-ifgoiano/. Em caso de dúvidas, solicite informações pelo e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Confira as vagas:

Ensino Médio/Técnico

• Assistente em Administração
  • Técnico de Laboratório/Área: Biologia
  • Técnico de Laboratório/Área: Eletrotécnica
  • Técnico de Laboratório/Área: Informática
  • Técnico de Laboratório/Área: Química
  • Técnico de Tecnologia da Informação
  • Técnico em Agropecuária

• Analista de Tecnologia da Informação
  • Biólogo
  • Contador