Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Iniciado o período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos superiores

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 10h37 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 09h53 | Acessos: 357

O período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 17/07/2023 a 23/07/2023. A renovação deve ser realizada exclusivamente via SUAP.

A Coordenação de Registros Escolares informa que está aberto o período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos superiores. A renovação deverá ser feita exclusivamente por meio do sistema SUAP. É necessário que o estudante esteja em situação regular na Biblioteca.

Para renovação de matrícula no SUAP Acadêmico, acesse:

Em caso de dúvidas sobre como renovar a sua matrícula, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos