Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aberto o período para solicitação de trancamento de matrículas e aproveitamento de disciplinas
Início do conteúdo da página

Aberto o período para solicitação de trancamento de matrículas e aproveitamento de disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 11h27 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 15h02 | Acessos: 716

O período para solicitação de trancamento de matrícula e aproveitamento de disciplinas para os cursos Superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 26/07 a 04/08/2023.

Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca (coloque o hiperlink abaixo) ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br

https://biblioteca.ifgoiano.edu.br/biblioteca_s/php/login_usu.php?flag=index.php

2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares, o seguinte formulário:

- Requerimento de Trancamento de Matrícula. (Clique aqui para acessar o Anexo I)

3. Encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

(Negrito) Para solicitar aproveitamento de disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:


1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares, o seguinte formulário:

- Requerimento para Aproveitamento de Disciplinas. (Clique aqui para acessar o Anexo II)

2. Encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares histórico escolar contendo os componentes curriculares cursados e aprovados que deseja utilizar no aproveitamento;

3. Encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares ementas e conteúdos programáticos (planos de ensino) dos componentes curriculares que serão utilizados no aproveitamento.

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

É de inteira responsabilidade do(a) estudante a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

E-mail da Unidade de Registros Escolares: registro.cbe@ifgoiano.edu.br

Fim do conteúdo da página