Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Edital de apoio a projetos de ensino

Publicado Edital de apoio a projetos de ensino

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 09h52 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h36 | Acessos: 332

Edital nº 10/2023 disponibiliza 05 bolsas no valor de R$ 220,00 a serem pagas de agosto/2023 a julho/2024. O programa tem por objetivo contribuir com a formação acadêmico-profissional dos(as) estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos de graduação.

A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo ensino>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site https://suap.ifgoiano.edu.br, até a data limite de 14 de junho de 2023.

Clique aqui para acessar a documentação do processo seletivo

DO VALOR E DA DISPONIBILIDADE DE BOLSAS

• A bolsa a ser concedida será no valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais) e será paga mensalmente na conta do discente, para 10 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho.
  • O pagamento das bolsas está condicionado à disponibilidade de recursos financeiros, previamente assegurados no orçamento do IF Goiano.
  • O coordenador do projeto não receberá apoio financeiro.
  • Serão concedidas 05 bolsas, no período de agosto/2023 a julho/2024.
  • Poderão ser concedidas até duas bolsas para cada projeto aprovado, sendo inicialmente
    uma bolsa por projeto.
  • O estudante beneficiado com bolsa prevista neste edital deve comprovar ser membro de família de baixa renda por meio de certidão de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n° 6.135, de 26/06/07; ou ser membro de família de baixa renda (com renda mensal per capita de até um salário-mínimo e meio), nos termos do Decreto n° 7.234/2010. (documento atestado pela assistência estudantil).