Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Divulgado edital de Busca Ativa para ações de Extensão

Divulgado edital de Busca Ativa para ações de Extensão

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 08h26 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 14h12 | Acessos: 283

Interessados nos editais podem se inscrever até o dia 25 de setembro. , pelo SUAP.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais com o objetivo de selecionar projetos para o desenvolvimento de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão a serem desenvolvidas nos Campi do IF Goiano no período de outubro de 2023 a janeiro de 2024, com concessão de bolsas de apoio a estudantes.

São 24 bolsas disponíveis no edital. As propostas deverão ser elaboradas e enviadas via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br até o dia 25 de setembro.

A modalidade de bolsa a ser concedida neste Edital será de apoio aos projetos de extensão – Busca Ativa, pagas na conta individual do estudante, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais para 10 horas semanais.

Clique e acesse o edital de Busca Ativa das ações de extensão

Diretoria de Comunicação Social