Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Bacharelado em Zootecnia recebe Conceito 4 do INEP/MEC

Bacharelado em Zootecnia recebe Conceito 4 do INEP/MEC

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 08h11 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 12h27 | Acessos: 608

A avaliação de reconhecimento do Curso de Bacharelado em Zootecnia do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos foi realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

imagem sem descrição.

O INEP/MEC, após aplicação do Instrumento de Avaliação de Curso Superior, atribuiu o CONEITO 4  ao Curso de Bacharelado em Zootecnia do IF Goiano - Campos Campus Belos. A nota nota varia de 1 a 5 para avaliação de cursos superiores.

A obtenção deste conceito pelo IF Goiano - Campus Campos Belos significa a oferta de um curso de graduação de excelência, gratuito e de qualidade à toda comunidade de Campos Belos e municípios circunvizinhos.

Este resultado coloca nosso curso de Bacharelado em Zootecnia entre os melhores cursos de graduação do país e isso ressalta o comprometimento e responsabilidade de toda a equipe em ofertar uma educação de qualidade.

A coordenadora do curso, Profª Tainara Silva, ressalta o resultado obtido e enaltece a equipe diretiva do campus, o corpo docente, estudantes do curso e os técnicos-administrativos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos