Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia reúne diversos trabalhos científicos e eventos culturais

Publicado: Quarta, 15 de Novembro de 2023, 11h24 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 10h28 | Acessos: 480

“Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável” é o tema escolhido para a 20ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que ocorreu nos dias 13 e 14 de novembro de 2023 no Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

Entre os dias 13 e 14 de Novembro de 2023 ocorreu nas dependências do IF Goiano Campus Campos Belos a 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IF Goiano Campus Campos Belos - SNCT 2023. Este ano o evento teve como tema central - "Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável", refletindo nosso compromisso com a pesquisa e inovação voltadas para um futuro sustentável.

Dentre as atividades ocorreram palestras, mesas redondas, Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão, Mostra Técnico Científica e Jornada de Pós-Graduação.

Diversos trabalhos foram apresentados durante a SNCT de 2023 e diversas escolas da cidade foram convidadas a participar do evento.

Apresentação de trabalho durante a SNCT 2023 no Campus Campos Belos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos