Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Período de Renovação de Matrículas dos Cursos Técnicos e Superiores

Período de Renovação de Matrículas dos Cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 12h52 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 17h44 | Acessos: 389

O período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos e superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 22/01/2024 a 28/01/2024. A renovação deve ser realizada exclusivamente via SUAP.

A Coordenação de Registros Escolares informa que está aberto o período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos e superiores. A renovação deverá ser feita exclusivamente por meio do sistema SUAP. É necessário que o estudante esteja em situação regular na Biblioteca.

Para renovação de matrícula no SUAP Acadêmico, acesse:

Em caso de dúvidas sobre como renovar a sua matrícula, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos