Aberto o período para solicitação de procedimentos acadêmicos
O período para solicitação de trancamento de curso, cancelamento de disciplina, inclusão de disciplina e aproveitamento de disciplina para os cursos superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 29/01/2024 a 04/02/2024.
Para solicitar Trancamento de Curso, Cancelamento de Disciplina, Inclusão de Disciplina e Aproveitamento de Disciplina, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá preencher o questionário disponível no link abaixo e anexar os documentos necessários para cada tipo de solicitação.
Formulário para solicitação de procedimentos acadêmicos
O nada consta da biblioteca pode ser emitido no Sistema da Biblioteca ou solicitado pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br.
Para acessar o sistema para emissão do nada consta da biblioteca, acesse o link abaixo:
Sistema da Biblioteca
Para solicitar aproveitamento de disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá anexar o Requerimento de Aproveitamento de Disciplina, o Histórico Escolar e a Ementa.
Para baixar o requerimento, acesse o link abaixo:
Requerimento Para Aproveitamento de Disciplinas
Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.
É de inteira responsabilidade do(a) estudante a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.
E-mail da Unidade de Registros Escolares: registro.cbe@ifgoiano.edu.br
Redes Sociais