Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o Resultado Final do Processo Seletivo para Transferência Externa para os Cursos Técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 21h27 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 08h37 | Acessos: 758

Publicado o Resultado Final do Processo Seletivo para Transferência Externa para os Cursos Técnicos do IF Goiano - Campus Campos Belos.

O Diretor-Geral Pro Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos torna público a oferta de vagas nos cursos Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. As vagas serão preenchidas no 1º semestre de 2024 por meio de transferência interna (discentes já matriculados em cursos técnicos do IF Goiano) e transferência externa (discentes de outras instituições públicas ou privadas), conforme as normativas legais estabelecidas.

O processo de inscrição para as vagas oferecidas é gratuito e ocorrerá exclusivamente via e-mail, conforme o cronograma estabelecido no edital. Os interessados devem escolher entre duas modalidades de ingresso: Transferência Interna, para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos do IF Goiano; e Transferência Externa, para estudantes de outras instituições de ensino. Os candidatos devem preencher o formulário específico para a modalidade desejada (Anexo I para Transferência Interna e Anexo II para Transferência Externa) e enviar todos os documentos solicitados em um único PDF para o endereço processoseletivo.cbe@ifgoiano.edu.br. A inscrição será deferida apenas para os candidatos que atenderem a todos os requisitos da modalidade escolhida, comprovados pelos documentos enviados. Ao se inscrever, o candidato declara a autenticidade de sua documentação e compromete-se com a veracidade das informações fornecidas.

Cronograma do Processo Seletivo (Retificado)

• Período de Inscrições: De 01/02/2024 a 02/02/2024
  • Homologação das Inscrições Deferidas: 16/02/2024
  • Resultado Preliminar: 16/02/2024