Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Em agosto de 2024 celebramos 10 anos de atividades do IF Goiano - Campus Campos Belos!

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2024, 21h00 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 19h35 | Acessos: 156

O IF Goiano - Campus Campos Belos comemora 10 anos de atividades em agosto de 2024. O Diretor-geral Althiéris Saraiva agradece a todos/as que contribuíram para o sucesso da instituição e reforça o compromisso com a excelência educacional.

Nossa jornada começou no Centro Empresarial de Campos Belos com as atividades administrativas, enquanto as atividades pedagógicas ocorriam no campus da Universidade Estadual de Goiás em Campos Belos. Posteriormente, as aulas passaram a acontecer em um prédio alugado, que já foi o primeiro ginásio da cidade, localizado na Praça da Bíblia.

Graças ao esforço dos gestores da época, o Diretor-geral Kennedy Barbosa (2013-2016) e o Diretor-geral Fabiano Arantes (2016-2023), em 2019 mudamos para o prédio atual, oficialmente inaugurado em 2020. Hoje, nosso campus conta com uma moderna infraestrutura, incluindo salas de aulas equipadas e laboratórios de ciências agrárias, gestão de negócios, informática e ciências da natureza.

Oferecemos os seguintes cursos integrados ao ensino médio:
- Agropecuária;
- Administração;
- Informática para a Internet;

Os seguintes cursos superiores:
- Bacharelado em Zootecnia;
- Bacharelado em Administração;

Pós-graduação Lato Sensu:
- Práticas de Ensino em Ciências;
- Práticas de Ensino em Humanidades;

Além de cursos de Formação Inicial e Continuada em diversas temáticas.

Agradecemos a todos/as servidores/as TAEs e Docentes, atuais e que por aqui passaram, assim como àqueles/as que ocuparam cargos de gestão, e aos estudantes que nos permitiram/permitem transformar suas vidas através da educação. Juntos/as, construímos uma história.

Mensagem do Diretor-geral atual, o professor Althiéris Saraiva (2024-2027):

"Neste marco de 10 anos, expressamos nossa gratidão a todos/as que contribuíram para o crescimento e sucesso do nosso campus. Nossa comunidade é movida pelo sentimento de pertencimento, orientada por um propósito claro e realizada através do trabalho em equipe. Nosso compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento da nossa comunidade acadêmica segue firme e forte. Obrigado a todos/as por fazerem parte deste propósito."

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos