Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 18h17 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2024, 16h10 | Acessos: 93

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos, torna público aos interessados que realizará Chamada Pública nº 06/2024 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos, torna público aos interessados que realizará Chamada Pública nº 06/2024 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, para o período letivo de 2024 do IF Goiano – Campus Campos Belos.

Os interessados (Grupos Formais, Grupos Informais e Fornecedores Individuais) deverão apresentar a Documentação de Habilitação e Projeto de Venda no seguinte horário e local:

• Data da sessão presencial: 19 de setembro de 2024
  • Período de recebimento dos envelopes: O Edital da Chamada Pública nº 06/2024 permanecerá aberto para recebimento dos projetos de venda até a data e horário da sessão presencial, atendendo o prazo mínimo de 20 dias corridos, conforme Art. 32 da Resolução 06/2020.
  • Horário: 14h15min (quatorze horas e quinze minutos) – Horário de Brasília-DF.
    Local: Sala da Gerência de Administração e Planejamento, na sede do Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos junto à Comissão designada pela PORTARIA Nº 2552/CAMPOS BELOS/IFGOIANO, DE 14 DE MAIO DE 2024.

Mais informações pelo e-mail licitacao.cbe@ifgoiano.edu.br.

Acesse:
Edital e anexos