Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Confira resultado final da seleção de monitores

Confira resultado final da seleção de monitores

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 09h24 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 18h37 | Acessos: 225

Certame contempla as disciplinas dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo de 2024.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Campos Belos divulga o resultado final da seleção de monitores/as para disciplinas dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para o ano letivo de 2024. As atividades de monitoria terão início em 11 de setembro de 2024.

A seleção disponibiliza 5 bolsas remuneradas de monitoria, com carga horária semanal de 10 horas, no valor de R$ 250,00 por mês, durante um período de seis meses. As vagas são voltadas para estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus, que estejam cursando ou tenham cursado as disciplinas ofertadas para monitoria.

A monitoria tem como objetivo estimular a participação dos estudantes em atividades acadêmicas, oferecendo reforço escolar e promovendo a prática pedagógica. Além disso, visa contribuir com a formação de recursos humanos para o ensino e fomentar a interação entre estudantes e docentes.

Para mais informações e detalhes sobre o processo de seleção, acesse o edital completo disponível no site institucional do IF Goiano – Campus Campos Belos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail nap.cbe@ifgoiano.edu.br.

Clique e acesse o resultado

Diretoria de Comunicação Social