Publicado o resultado da Chamada Única para Matrícula do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes
Candidatos classificados devem enviar a documentação de matrícula somente no dia 17 de outubro de 2025.
O Instituto Federal Goiano – Campus Campos Belos informa que o período de envio da documentação para Matrícula da Chamada Única dos candidatos classificados no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes será realizado exclusivamente no dia 17 de outubro de 2025.
Todos os candidatos classificados na Chamada Única estão convocados a realizar o envio da documentação dentro do prazo estabelecido. É importante destacar que o simples envio da documentação não garante a vaga, pois a efetivação da matrícula ocorrerá conforme a quantidade de vagas disponíveis e a ordem de inscrição dos candidatos que apresentarem a documentação corretamente.
📄 Clique aqui e veja a Lista da Chamada Única
📘 Acesse aqui as Orientações para Matrícula da Chamada Única
Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos
Redes Sociais