Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Confira resultado de intercâmbio em Porto

Confira resultado de intercâmbio em Porto

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 10h55 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2015, 18h53 | Acessos: 816

A Assessoria Internacional do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado da seleção para intercâmbio internacional no Instituto Politécnico do Porto – Portugal (IPP) – veja link abixo. As atividades acadêmicas dos selecionados terão início em setembro de 2015 e terminarão em fevereiro de 2016.

A Assessoria Internacional informa que será assegurada a isenção do pagamento de propinas (mensalidades) na instituição receptora. Os demais custos, como alimentação, alojamento, emissão de passaporte, transporte entre Brasil e Portugal e contratação de seguro-saúde, deverão ser assumidos pelo aluno intercambista.

Foram selecionados quatro alunos de nível técnico ou superior (prioritariamente os matriculados em cursos técnicos presenciais) com maior média ponderada no curso, indicada no histórico acadêmico do aluno, ou calculada pela Assessoria de Assuntos Internacionais a partir das médias obtidas em cada disciplina e respectivas cargas horárias, caso a média ponderada não conste explicitamente no histórico acadêmico.

Clique e veja o resultado

Clique e acesse o edital

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos