Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Câmpus Campos Belos no dia internacional contra o uso e tráfico de drogas
Início do conteúdo da página

Câmpus Campos Belos no dia internacional contra o uso e tráfico de drogas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 27 de Junho de 2015, 21h46 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 14h21 | Acessos: 2680

O dia 26 de junho é o dia internacional contra o uso e tráfico de drogas . O Câmpus Campos Belos se vestiu de branco e colou o adesivo da campanha no peito pra mostrar todo o apoio à campanha.

 

Todos os servidores e alunos do Câmpus Campos Belos se vestiram de branco para manifestar o apoio ao dia internacional contra o uso e tráfico de drogas. A Diretoria de Assistência Estudantil do IF Goiano distribuiu cartazes por todos os câmpus da instituição, além de adesivos personalizados da campanha. Ainda foram realizadas breves palestras com os alunos reforçando a todos o quanto as drogas destroem as famílias, ocasionando a destruição da base da sociedade. Houve uma grande adesão ao movimento por parte dos alunos e servidores. 

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página