Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aluno do IF Goiano - Campus Campos Belos ganha medalha de ouro no Campeonato Goiano Caixa de Atletismo no salto em distância.

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 09h24 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 10h22 | Acessos: 1080

No dia 10/09/2016, aconteceu o Campeonato Goiano Caixa de Atletismo, na Universidade Federal de Goiás, onde o aluno do curso técnico em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos, Raul Costa de Abreu, ganhou medalha de ouro no salto em distância.

imagem sem descrição.

Aluno do curso técnico em Informática - Integrado ao Ensino Médio - do IF Goiano - Campus Campos Belos, Raul Costa de Abreu, ganhou medalha de ouro no Campeonato Goiano Caixa de Atletismo no salto em distância.
Ele foi convidado por um membro da Federação de Atletismo Goiana,  após vê-lo participando dos JIF's - Etapa Local. O campeonato ocorreu no último dia 10/09 na Universidade Federal de Goiás, e participará dos JIFs´- Etapa Regional,  em Cuiabá.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos