Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aluno do Câmpus Campos Belos participa de Feira Literária Internacional de Paraty
Início do conteúdo da página

Aluno do Câmpus Campos Belos participa de Feira Literária Internacional de Paraty

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 14h24 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 08h54 | Acessos: 1006

O IF Goiano promoveu festival de contos e levou parar participarem da Feira Literária Internacional de Paraty (FLIP) os alunos autores dos vinte melhores contos. O Câmpus Campos Belos teve o seu representante.

 O aluno Gadiel Moreira Rocha, aluno do curso técnico em Informática do Campos Campos Belos, participou do projeto Farol Literário - III Concurso de Contos organizado pelo IF Goiano. Seu conto ficou entre os vinte melhores do concurso e com isso ele foi selecionado a participar da Feira Literária Internacional de Paraty, realizada entre os dias 1º e 5 de julho de 2015. 

O aluno participou de palestras e várias outras atividade juntamente com toda a equipe do IF Goiano presente no evento. Toda a viagem foi custeada pelo Instituto Federal Goiano. Parabéns Gadiel. Desejamos a você um grande sucesso. Continue em sua jornada e colha os frutos do que planta hoje. São os votos de toda a equipe do Câmpus Campos Belos.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página