Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Retorno às aulas para o segundo semestre

Retorno às aulas para o segundo semestre

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 08h18 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2015, 13h28 | Acessos: 1092

As aulas do segundo semestre se iniciam na próxima segunda-feira, 03 de agosto no Câmpus Campos Belos. De volta à ativa nos períodos matutino, vespertino e noturno. Sejam todos bem-vindos mais uma vez.

Nesta segunda-feira, 03, a alegria estará de volta à nossa escola. Todos os nossos alunos estarão de volta às aulas para o segundo semestre do ano de 2015. Após um longo mês de férias para os alunos é hora de retornarem aos seus postos e continuarem a construir o futuro de cada um. No período matutino teremos uma turma de segundo e outra de terceiro período do curso técnico em Informática, sendo que o mesmo ocorre para o período vespertino. A novidade está no período noturno, com a nova turma do curso técnico em Comércio.

Para os alunos do cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, na modalidade à distância, as aulas se iniciarão no próximo dia 10 de agosto, também no período noturno.

Mais uma vez, sejam todos muito bem vindos. Desejamos a todos um excelente semestre.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos