Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > III Reunião de Pais e Mestres do 3º Bimestre dos alunos do IF Goiano - Campus Campos Belos

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 21h18 | Última atualização em Quarta, 12 de Outubro de 2016, 10h00 | Acessos: 1568

O IF Goiano - Campus Campos Belos realizou nesta quarta-feira (05/10/2016) às 19:00 Horas a III Reunião de Pais e Mestres do 3º Bimestre.

imagem sem descrição.

A Direção Geral de Implantação e a Equipe Pedagógica do Campus Campos Belos promoveram nesta quarta-feira (05/10/2016) a III Reunião de Pais e Mestres do 3º Bimestre, que contou com a participação de pais e responsáveis pelos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

O Diretor Geral de Implantação do Campus, Professor Fabiano José Ferreira Arantes, aproveitou a oportunidade para relatar a Medida Provisória 746, que reformula o ensino médio. Foi apresentado aos pais a MP e suas consequências.

O Coordenador do Curso Técnico em Informática, Professor Antonio Rafael Sant’Ana, falou sobre as mudanças que irão ocorrer no Plano de Curso, que visam à melhoria das atividades de atendimento, pesquisa e extensão realizadas pelos alunos.

E também a criação do novo Curso de Informática voltado para Internet.

O Coordenador de Ensino, Professor Flávio Silva de Oliveira e a Coordenadora de Assistência Estudantil, Débora Alves Veloso, informaram aos pais que haverá um regulamento disciplinar em que o uso do celular durante as aulas será permitido somente com a permissão dos professores.

Por fim, os pais conversaram de forma individualizada com os professores e os responsáveis receberam os boletins e as avaliações dos alunos.

Clique aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos