Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos realizou a II Reunião Pedágogica

IF Goiano - Campus Campos Belos realizou a II Reunião Pedágogica

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 21h31 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 10h05 | Acessos: 2594

Nesta terça-feira, 11 de outubro de 2016, Campus Campos Belos realizou a II Reunião Pedagógica.

imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, 11/10, foi realizada a Reunião Pedagógica durante os períodos matutino e vespertino com professores e técnicos administrativos do IF Goiano – Campus Campos Belos.

O objetivo desta reunião é procurar aprimorar cada vez mais os conhecimentos e prezar o bom atendimento aos estudantes.

Foram realizadas as seguintes ações:

• Análise de texto: “Algumas reflexões sobre a psicologia escolar de Sigmund Freud”;
  • Apresentação da minuta Calendário 2017;
  • Apresentação de índices de evasão e trancamento de alunos;
  • Apresentação de índices de pesquisa sobre Bullyng;
  • Processo de compras e licitações;
  • Comissão de Avaliação Docente de Desempenho e Estágio Probatório;
  • Mudança da sala dos professores e do laboratório de informática.

Clique e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos