Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 1º dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos".

1º dia da III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos".

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 22h33 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 10h45 | Acessos: 770

Foi iniciada nesta segunda-feira, 24 de outubro, a III  Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

Foi realizado nesta segunda-feira dia 24/10/2016 a III Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2016, com o tema nacional “A Ciência Alimentando o Brasil" da I Semana do Curso Técnico em Comércio, III Semana do Curso Técnico em Informática e I Jornada de Iniciação Científica e Extensão do Campus Campos Belos.

A abertura contou com apresentação artística dos alunos do curso de Informática Andressa Almeida e Felipe Mathews.

A mesa foi composta pelo Coordenador do Curso Téc. de Informática Antônio Rafael Sant’ana, coordenadora do Curso Téc. De Comércio Celyce Lula, coordenadora de Pesquisa Zara Hoffmann e o Diretor Geral de Implantação Fabiano José Ferreira Arantes.

A solenidade contou também com a palestra “Empreendedorismo em dois tempos” ministrada pela consultora do SEBRAE Esthersanne Amorim

Confira as fotos da solenidade

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos